tu passas ate ao fim ne? eu nao chego la fico no ultimo mas n ganho por isso so ganho 2 coisinhos por dia
e as coisas neste jogo sao demasiado caras para um jogo de browser eu costumo gastar noutros
iphito replied at 2015-5-17 16:25 static/image/common/back.gif
tu passas ate ao fim ne? eu nao chego la fico no ultimo mas n ganho por isso so ganho 2 coisinhos po ...
nem sempre mas consigo algumas vezes
se podesse escolher era o shin gin ishin shinigami urahara e o que tu tens de vanguard mas evoluido o nozarachi kenpachi
iphito replied at 2015-5-17 16:27 static/image/common/back.gif
e as coisas neste jogo sao demasiado caras para um jogo de browser eu costumo gastar noutros
tb acho eu queria o shinso mas tava a 28k {:3_58:}
iphito replied at 2015-5-17 16:29 static/image/common/back.gif
se podesse escolher era o shin gin ishin shinigami urahara e o que tu tens de vanguard mas evoluido ...
pois mas o noza so se consegue ter a nivel 120
iphito replied at 2015-5-17 16:29 static/image/common/back.gif
se podesse escolher era o shin gin ishin shinigami urahara e o que tu tens de vanguard mas evoluido ...
agora tou a ganhar para o aizen xD
apeasr de achar o aizen mesmo bom eu acho que nao o poria na formaƧao xD
Do you have PVE partners? thats what you need more than ur pvp
you can see by my formation that im not a big a fan of pve XD i have like 0 partners for pve its just that i cant go to evil spirit because of the time and i usualy miss ryoka XD so i chose a formation that was enough for ryoka when i dont forget to go but mainly for pvp xD still thx for trying to help :3