Just showing off
Kicking some bitches asses at level 101! (First reincarnation). Not bad for a low-level f2p.
Nossa, você está fazendo elogios para si mesmo kkkkk Pobrezinho, ninguém deu atenção ashuahsuhah Eu já deveria saber que você era sul americano ou Brasileiro, sei lá, você está se achando, tem uma péssima escolha de palavras, é muito mal educado, parece o tipo isolado e que está pouco se fodendo para tudo, você é um lixo... hahaha Você não é melhor que ninguém, cara... erlonr replied at 2017-3-22 18:37 static/image/common/back.gif
Eu já deveria saber que você era sul americano ou Brasileiro, sei lá, você está se achando, tem ...
Vc eh uma putinha fanatica por futebol, tua opinião e merda dao no mesmo; server pra descarte e nada mais. trakiner replied at 2017-3-22 20:43 static/image/common/back.gif
Vc eh uma putinha fanatica por futebol, tua opinião e merda dao no mesmo; server pra descarte e n ...
Não sou uma putinha haushauh Como eu disse, péssima educação.
Sim, sou fanatico por futebol, algo de errado com isso? Isso é um crime? kkkk
Wow! My opinion is equal to SHIT? Just like yours... :)
erlonr replied at 2017-3-22 18:50 static/image/common/back.gif
Não sou uma putinha haushauh Como eu disse, péssima educação.
Sim, sou fanatico por futebol, a ...
Como vcs jogam soccer em meio a dinossauros e pessoas das cavernas? Precisa ir abrindo caminho a facao no mato pra chegar no trabalho/escola? trakiner replied at 2017-3-22 20:53 static/image/common/back.gif
Como vcs jogam soccer em meio a dinossauros e pessoas das cavernas? Precisa ir abrindo caminho a f ...
LOL LOL LOL
MAN, YOU MAKE ME LAUGH! WHAT THE HECK!? DUDE, YOU'RE SO FUCKING RETARDED!
lol Dude, "abrir caminho a facao"? kkkkk I'm living in the south of brazil, you bitch! kkkkk Abrir caminho a facao eh no norte kksksksksk
Nós jogamos futebol em gramados sintéticos, não em meio a homens da caverna, nós nem temos isso aqui, muito menos dinossaruros.
Você precisa pesquisar mais afundo sobre meu país, ahhahahah! erlonr replied at 2017-3-22 19:08 static/image/common/back.gif
LOL LOL LOL
MAN, YOU MAKE ME LAUGH! WHAT THE HECK!? DUDE, YOU'RE SO FUCKING RETARDED!
lol Dude, "a ...
O jogo roda bem no teu windows 98? trakiner replied at 2017-3-22 21:17 static/image/common/back.gif
O jogo roda bem no teu windows 98?
Windows 7** :)
Well... i was playing bleach, the only problem is INTERNET, in my cellphone it's good, but in the pc... holy shit! erlonr replied at 2017-3-22 19:26 static/image/common/back.gif
Windows 7**
Well... i was playing bleach, the only problem is INTERNET, in my cellphone it's g ...
Non preocupa, vao largar tela EM CORES logo logo. Como eh teu internet do pc, a vapor ou funciona com lenha?
Pages:
[1]
2