trakiner replied at 2017-9-16 21:40 static/image/common/back.gif
Puta que pariu Murcielago, então vc é br seu filho da puta?! Tinha que ser! E pior! Ainda por cima ...
Afinal de contas, de onde você é? Estados Unidos ou Brasil? Ou apenas escreve muito bem em português?
Miyukiko replied at 2017-9-16 21:43 static/image/common/back.gif
Está calado seu filho de 30 putas. Ninguém gosta de ti, baza no forum
Exato, ninguém gosta dele.
erlonr replied at 2017-9-16 20:13 static/image/common/back.gif
Exato, ninguém gosta dele.
so a tua mae
trakiner replied at 2017-9-16 22:14 static/image/common/back.gif
so a tua mae
Você sabia que eu gosto de incesto? Eu vou comer seu cú! :D
erlonr replied at 2017-9-16 20:08 static/image/common/back.gif
Cala a porra da boca, só porque alguém é gaúcho não significa que essa pessoa seja gay, otári ...
que cultura seu parvo? brasileiro nem cultura tem. soh puta dando a bcta pra td mundo e maconheiro sequelado ouvindo funk.
trakiner replied at 2017-9-16 22:14 static/image/common/back.gif
so a tua mae
Na moral, ignore meu último comentário, foi bosta pura, mas cara, para de ser cuzão!:lol
trakiner replied at 2017-9-16 21:40 static/image/common/back.gif
Puta que pariu Murcielago, então vc é br seu filho da puta?! Tinha que ser! E pior! Ainda por cima ...
Gaúcho , quem mora no RJ, RIo de Janeiro é Gaúcho, achei que era carioca, MINHA VIDA FOI UMA MENTIRA
erlonr replied at 2017-9-16 20:08 static/image/common/back.gif
Cala a porra da boca, só porque alguém é gaúcho não significa que essa pessoa seja gay, otári ...
gaucho eh td um bando de gente besta que vive das supostas glorias do passado. o estado eh uma merda. soh tem imoveis velhos mofados e mulher puta e a unica coisa boa eh bbq brasileiro, churrasco.
erlonr replied at 2017-9-16 22:10 static/image/common/back.gif
Acalme-se senhor, Trakiner pode chorar de tristeza.
erlonr n liga, esse é o Hater que fica viajando pelos posts querendo aparecer, haters se alimentam de atenção
trakiner replied at 2017-9-16 22:16 static/image/common/back.gif
que cultura seu parvo? brasileiro nem cultura tem. soh puta dando a bcta pra td mundo e maconheiro ...
Errou feio amiguinho, há escolas militares aqui, onde a cultura realmente é seguida, a cultura do povo patriota, que honra o país onde nasceu, claro, há putas dando a bct pra todo mundo, e maconheiro é o que não falta, mas e aí? Acha que eu fumo maconha? Se acha, errou feio também, quero ir para o exército, lutar contra os merdas deste país, tentar pelo menos fazer minha parte. Brasileiro tem cultura sim, mas a maioria é alienada, não acordam para vida, você é um merda, não generalize, seu idiota.